Treinador italiano, Carlo Ancelotti confirma volta de Vini Jr e comenta suas sensações para o derby madrilenho
O Real Madrid enfrenta o Atletico de Madrid neste domingo (24) pela LaLiga, no Cívitas Metropolitano. Dessa forma, o técnico merengue, Carlo Ancelotti, espera contar com a estrela do time, Vini Jr, que volta depois de algumas semanas parado por lesão.
“O Vinícius começou a treinar ontem, está em boas condições, hoje treinou muito bem e estará no elenco. Vini vai para o jogo amanhã. Ele e Arda Güler (que não foi relacionado) estão totalmente recuperados”, disse.
Nesse sentido, todos ficaram impressionados com a recuperação rápida do camisa 7 madridista, era esperado que ficasse de fora por seis semanas e ficou somente quatro. Ancelotti comentou se Vini está 100% para amanhã e se tem algum risco de piorar a lesão: “Risco zero. Ele treinou ontem e hoje porque o risco vai ser zero. Se amanhã tivermos 1% de dúvidas, não vamos colocá-lo no jogo. Amanhã falaremos sobre isso com total calma e tranquilidade. Ficar de fora há um mês falta condição física, mas é normal”.
Vindo de uma vitória no ultimo clássico, Ancelotti comentou suas sensações para esse jogo: “O clássico é sempre uma grande oportunidade. São jogos especiais. São os dois times da capital, dois de muita qualidade, será um jogo com muita intensidade, muito bonito”.
Confira outras declarações do técnico
Kroos no banco: “Concordo que seja difícil de deixar Kroos no banco. Assim, eles tentam entender quando os tiro do jogo, muitos acham que é porque não jogou bem, mas pode não ser isso. A reflexão que fiz esta semana com eles foi ver o jogador que sai triste quando faço mudanças e o que entra muito feliz”.
Dérbi ou ‘El Clásico’: “Não há diferença, para mim é um jogo para o qual gostamos de nos preparar e ser protagonistas. Há uma atenção especial nestes jogos e queremos dar o nosso melhor para sermos protagonistas”.
Lesão de Bellingham: “Ontem ele saiu com um desconforto, mas se não tiver ele tenho outras opções. Se ele não estiver no jogo não vamos começar a chorar”.
Boa sequência: “Sempre antes de um jogo importante os sentimentos são bons e estamos preocupados em enfrentar um rival que tem muitos recursos. O que prevalece é o entusiasmo e poder ter a boa dinâmica que temos neste momento”.
Pingback: Arda Güler se lesiona novamente e deve ficar fora por um mês