Dani Carvajal dá entrevista após goleada no Etihad Stadium e reconhece superioridade do adversário
Na tarde desta quarta-feira (17), o Real Madrid foi eliminado da Champions pelo Manchester City. O placar de 4 a 0 não deu brechas a desculpas por parte dos merengues. Dessa forma, Dani Carvajal deu entrevista depois da goleada e admitiu: “O rival foi melhor nesta partida do início ao fim. Eles nos submeteram, prova disso é o resultado”.
“Temos de dar os parabéns ao rival, foram melhores, mas temos de erguer a cabeça, temos gente muito jovem, qurendo conquistar muitas vitórias”, completou.
Sobre a atuação geral, falou: “Faltou um pouco, eu não diria atitude, mas jogamos para trás muito cedo. Quando o time deu um passo à frente, tivemos nossos melhores minutos. Obrigado a todos os torcedores que se moveram, vamos voltar mais fortes, vamos tentar trabalhar mais no próximo ano para chegar a outra final“.
“Sabíamos que este terreno é muito difícil, que eles são muito fortes em casa, mas depois das sensações da primeira partida pensamos que íamos fazer um jogo melhor com a bola”, concluiu.
Carvajal ainda fez um balanço na temporada que terminou com três títulos (Supercopa da Europa, Mundial de Clubes e Copa do Rei): “Ainda faltam jogos, nos manteremos o mais alto possível, respeitando os rivais que estão jogando muito. Nesse dia 4 de junho iremos avaliar. É uma pena não estar em outra final”.