O volante Casemiro, responsável por anotar o único gol do Real Madrid na derrota para o Alavés neste sábado (28) por 2 a 1, pela 11° rodada da LaLiga, comentou que não faltou empenho da equipe para buscar o empate, mas que o adversário acabou sendo mais efetivo.
“Lutamos e demos tudo em campo, mas eles entraram melhor que nós nos primeiros 15 minutos. Tivemos muitas oportunidades, mas o rival tem qualidade e sabe jogar futebol. Eles vieram até nós e marcaram dois gols”.
O brasileiro lembra da obrigação que o clube tem com as vitórias, mas lamentou os três pontos deixados para trás e que possibilitou aumentar a diferença para os líderes da competição.
“Neste clube tens sempre a obrigação de ganhar, mas também de fazer o que temos feito, de dar tudo em campo. No futebol quem marca mais gols vence, mas a atitude de trabalhar, lutar e acreditar até o fim está lá. Eram três pontos importantes, como todos os outros na Liga”.
Veja outros assuntos comentados por Casemiro na zona mista:
Jogadas polêmicas: “Não é hora de falar depois do jogo porque sabemos que o VAR está aí para ajudar. Na La Liga temos bons árbitros e eles estão lá para o fazer bem, como o VAR. Tudo para ajudar o futebol”.
Lute pela LaLiga: “É um campeonato diferente, todos os times estão perdendo pontos. Temos que nos adaptar o mais rápido possível, estamos trabalhando e tentando fazer melhor. Esta Liga é a mais difícil do mundo, temos que continuar trabalhando, temos uma boa mentalidade e dinâmica. Tentamos até o fim, como manda este escudo. Temos muitos jogos, mas temos que continuar lutando e trabalhando. Resta muito, somos os campeões e temos que tentar somar três de cada vez. Hoje não foi possível, mas temos que continuar”.