Após mais uma derrota do Manchester United, Iker usou o Twitter para provocar o treinador português
Neste domingo (16), Iker Casillas usou o Twitter para lançar uma indireta bem direta a José Mourinho – atual treinador do Manchester United. “Dizem nos jornais que um jogador como eu (37 anos) está no fim da carreira. Eu concordo completamente! Mas, e no caso dos treinadores? Quando e em que momento podemos dizer que não podem mais dirigir ou treinar uma equipe?” perguntou-se o jogador em um tuíte.
A equipe inglesa perdeu por 3 a 1 para o Liverpool pela 17a rodada do Campeonato Inglês, em jogo disputado no Anfield.
Según un diario portugués alguien dijo que un jugador como yo ( 37 años ) está al final de su carrera. Completamente de acuerdo!Mi pregunta es,para ese periódico:
En el caso de los entrenadores, cuando y en qué momento se ve que ya no están para dirigir un equipo o entrenar?— Iker Casillas (@IkerCasillas) December 16, 2018
https://platform.twitter.com/widgets.js
A rivalidade entre os dois vem da época do Real Madrid, quando ambos se envolveram em polêmicas e brigas de ego. Mourinho colocou Casillas no banco de reservas quando o goleiro espanhol era “o protegido da imprensa” e acabou comprando briga com meia Espanha. Dentre outras coisas, o português alegava que Iker passava informações dos bastidores do clube para jornalistas.
Situação em Manchester
Envolvido em polêmicas em Manchester, Mou tem desagradado alguns torcedores e jogadores, chegou inclusive a brigar com Paul Pogba – que segundo a imprensa inglesa está de malas prontas para deixar o clube em janeiro.
Últimos desempenhos do time foram alvos de críticas de jornalistas e torcedores, na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões a equipe perdeu para o Valencia, mas ainda assim conseguiu se classificar em segundo do grupo.
Em setembro o United foi eliminado da Copa da Liga Inglesa pelo Derby County nos pênaltis. Clube está atualmente em sexto na Premier League e não venceu nenhum grande rival até agora (empatou com Arsenal, perdeu para Liverpool, Tottenham e o rival da cidade Manchester City, empatou com Chelsea e Arsenal).