Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Com transmissão iniciada e times escalados, Real Madrid e Logroño é adiado pela RFEF

VICE LÍDER DO CAMPEONATO, REAL MADRID TEVE MAIS UM JOGO SUSPENSO E CHEGA A 20 DIAS SEM JOGAR

A partida entre Real Madrid e Logroño, válida pela 16ª rodada da Primera Iberdrola, que aconteceria neste sábado (23) ás 9hs (Horário de Brasília), foi suspensa com 19 minutos de atrasado por conta de um caso positivo para Covid 19, na equipe do Logroño.

A Real Madrid TV já tinha dado inicio a transmissão da partida quando faltava apenas um minuto para a bola rolar veio a informação de que uma jogadora do Logroño teria testado positivo para Covid 19 e que o jogo atrasaria uns minutos. Porém pouco tempo depois, ainda durante a transmissão, fomos informados pela Jornalista Arancha Rodrigues que o resultado foi positivo e que diante disso o jogo seria adiado. A Real Federação Espanhola (RFEF) confirmou a informação minutos depois por meio de um comunicado no Twitter.

Com esse adiamento o Real Madrid agora tem dois jogos a menos. Vale lembrar que a equipe é, ou era, até o momento vice-líder da competição e chegará a 20 dias sem poder jogar, a última partida da equipe foi no dia 6 de Janeiro. O próximo jogo da equipe merengue será na quarta-feira (27), contra Santa Teresa, válido pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol Feminino.

2 comentários em “Com transmissão iniciada e times escalados, Real Madrid e Logroño é adiado pela RFEF”

  1. Pingback: Após 19 dias sem jogar, Real Madrid recebe o Santa Teresa pelo feminino

  2. Pingback: Real Madrid recebe Logroño para jogo que havia sido suspenso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *