Real Madrid comemorou o título no gramado do Bernabéu e na Praça de Cibeles; confira

O Real Madrid conquistou seu 35º troféu de campeão espanhol neste sábado (30), ao vencer o Espanyol por 4 a 0. Após a goleada, os jogadores ficaram no gramado para comemoração com torcida, amigos e familiares; confira abaixo os bastidores da festa.

Título e recorde para Marcelo

Marcelo, capitão da equipe na partida, chegou então ao seu 24º troféu com a camisa do clube e assim tornou-se o jogador com mais títulos da história madridista.

Até então, o lateral brasileiro estava empatado com Paco Gento com 23 conquistas. Após o jogo, Marcelo, que deu assistência para o primeiro gol de Rodrygo, então falou: “A Liga é uma alegria imensa. Conseguimos vencer a Liga o mais rápido possível, fazendo um ótimo trabalho. Temos que continuar conquistando”.

“É a maior alegria que um jogador pode ter, ganhar um título em casa. Assim, só há alegria em mim”, acrescentou.

Bale não participa das comemorações

Gareth Bale sequer foi ao Santiago Bernabéu para assistir o confronto e tampouco participou da festa madridista. À véspera da partida, o galês, que vinha treinando normalmente, alegou dores nas contas e, dessa forma, não entrou na lista de relacionados de Carlo Ancelotti. Antes das dores, muitos cogitavam que o atacante seria titular no confronto.

Outros jogadores lesionados, como Eden Hazard Luka Jovic, saltaram ao gramado e então levaram suas famílias para a festa no estádio.