Na manhã desta quinta-feira (5) o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, esteve em coletiva de imprensa por conta da renovação entre o clube e a Mahou-SAN Miguel. Com a presença de Eduardo Petrossi, CEO da Mahou, Florentino falou sobre a parceria com a marca de cerveja e também sobre o ponto a qual Real Madrid chegou na temporada.

Mahou e Real Madrid: “Amanhã este clube cumpre 118 anos de história. Desde os anos 40 a Mahou esteve conosco ao lado do Real Madrid. É uma amizade firme e sólida. Compartilhamos um dos ciclos mais brilhantes da nossa história, como é o das quatro Champions em cinco anos.

Espírito blanco: O Real Madrid nunca se rende. Somos o clube das mais de 23 copas da Europa, 13 de futebol e 10 de basquete”.

Sobre os próximos jogos: “Entramos na fase decisiva da temporada e é vital ter ao nosso lado a força do madridismo para encararmos desafios que possam parecer impossíveis. Já conseguimos três títulos como a Copa do Rei de basquete e a Supercopa, tanto no basquete quanto no futebol”.

Sobre a parceria de anos com Mahou-SAN Miguel: “Para este clube é uma honra compartilhar de êxitos com uma empresa madrilenha e centenária como Mahou, que leva seu nome pelo mundo todo”.