Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Em goleada, Fede Valverde marca gol da vitória e demonstra alívio

Fede Valverde

O meio-campista do Real Madrid, Fede Valverde, demonstrou seu contentamento por ter marcado um gol

Real Madrid enfrentou o Celta de Vigo neste sábado (20) pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol. Em um jogo agitado, a equipe madridista triunfou e goleou o rival por 4 a 1 em Vigo . Com gols de Benzema, Modric, Vinícius Júnior e Valverdeo atual campeão se mantém no topo da tabela por mais uma rodada neste início de campeonato. Em coletiva pós-jogo, Fede Valverde abriu os microfones a imprensa, e demonstrou toda sua felicidade e alívio por ter vencer a partida marcando.

A vontade de marcar de Fede Valverde

Com sinceridade, o meio-campista uruguaio expôs que estava muito aliviado por finalmente ter colaborado com o gol da vitória. O jogador confessou ter tido momentos de ansiedade, por ter ficado muitos jogos sem marcar.

“É um alívio, eu tenho procurado muito por ele (gol). Quando mais você procura, pior é. Você acaba criando a ansiedade de querer terminar cada bola. O importante era conseguir a vitória e, para mim, alcançar esse objetivo é uma felicidade tremenda.”, expõe o uruguaio.

O momento do gol

O uruguaio aproveitou para contar um pouco de como surgiu a oportunidade do gol. Fede chegou a compará-lo com gols importantes outros que havia feito anteriormente.

“Eu roubei, como na Supercopa da Espanha, acho que o Karim vai me matar (risadas). Porém, tinha alguns segundos para pensar em como bater na bola. Geralmente, eu costumo bater nela com mais força, mas eu bati no interior e deu certo., diz Valverde.

Adaptação na ala direita

Ao falar sobre a nova posição em que sendo adaptado por Ancelotti, Valverde se mostrou bem positivo à respeito. Segundo o jogador, os conselhos do técnico está o ajudando a evoluir cada vez mais na posição. De acordo com Valverde, ele está crescendo muito como pessoa e como jogador, e que está amando cada minuto jogado.

“Todos nós trabalhamos para contribuir com o grupo. Você tem que apoiar aquele que joga, é claro. Continuo crescendo como jogador, como pessoa, aprendendo a jogar nessa posição, ouvindo os conselhos do treinador. Eu gosto de cada minuto que eu jogo.” fala, o meio-campista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *