Em jogo com pênaltis polêmicos, brasileiros do Real Madrid vão a rede em empate do Brasil para a Espanha
Em segundo amistoso de Data FIFA, o Brasil enfrentou a Espanha no Santiago Bernabéu nesta terça-feira (26). No estádio do Real Madrid, os brasileiros merengues brilharam e o time canarinho ficou no empate em 3 a 3. Rodrygo, Endrick e Paquetá marcaram para o Brasil, enquanto Rodri, duas vezes de pênalti, e Olmo para os espanhóis.
Depois de sair perdendo por 2 a 0 num primeiro tempo ruim, a seleção diminuiu com Rodrygo. O atacante aproveitou saída errada de Unai Simón e bateu por cima do goleiro do Athletic Bilbao. No intervalo, o técnico Dorival Júnior promoveu várias mudanças, entre elas a entrada de Endrick no lugar de Raphinha. O jovem do Palmeiras, e que vai para o Real Madrid no meio do ano, entrou com gás e em um de seus primeiros toques marcou. Após cobrança de escanteio, o garoto de 17 anos pegou forte de primeira, de esquerda, e acertou no canto direito do arqueiro espanhol, deixando tudo igual.
Outro madridista, Vini Jr não teve boa atuação, mas saiu aplaudido de pé pelo Bernabéu quando substituído por Douglas Luiz. Na reta final, Dani Carvajal sofreu pênalti (bem discutível) e Rodri colocou a Espanha à frente de novo. Mas o mesmo Carvajal cometeu pênalti nos acréscimos e Paquetá converteu finalizando o duelo em 3 a 3.