Técnico italiano, Ancelotti conversou com os jornalistas após mais uma vitória na LaLiga
Carlo Ancelotti se viu feliz após mais uma vitória convincente do Real Madrid frente ao Getafe neste sábado, 09, no Santiago Bernabéu. Nesse sentido, o técnico italiano analisou a atuação dos jogadores reservas, que tiveram oportunidade de ser titular no jogo: “Foi uma noite muito boa. Estávamos um pouco preocupados com esse jogo, mas a reação foi boa. Os que jogam menos estão prontos pra ajudar”.
Do mesmo modo, Carlo destacou o momento do time e como tudo mudou desde o jogo contra o Barcelona, em que o time perdeu de 4 a 0 dentro de casa: “Estamos bem, a equipe está bem e vamos seguir. Não perdemos a cabeça depois do banho de água fria do Barça. Gerenciamos bem a situação. Estivemos bem em campo, tudo correu bem”, afirmou.
Além disso, Ancelotti comentou sobre a possível lesão de Mendy, que hoje foi desfalque do time e também em como os suplentes vão ser importantes para o próximo jogo contra o Sevilla, já que Casemiro estará fora do jogo por suspensão:
“O Mendy está bem, pode jogar, foi apenas uma sobrecarga. Daí preferimos não arriscar. Casemiro não estará em Sevilla, mas Camavinga e Valverde mostraram que a equipe não tem apenas 11 jogadores”, disse.
Por fim, após Bale ser vaiado o professor afirmou que é compreensível, mas é importante ter a torcida ao lado dos jogadores: “Bale está bem e quer jogar para ajudar a equipe. A união entre os torcedores e os jogadores é muito importante nesse momento. É compreensível, mas precisamos do apoio como foi contra o PSG. Queremos esse empurrão na terça-feira”.