Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, exalta DNA merengue após título do Mundial em partida contra o Al Hilal
Somando 31 títulos, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, conversou com a imprensa sobre a partida após a conquista do Mundial de Clubes contra o Al Hilal. Assim, frisou a grande vitória com presença de veteranos e jovens no elenco, bem como a equipe técnica.
A princípio, Florentino destacou a prateleira de títulos: “Você tem que ganhar seis Ligas dos Campeões e tive a sorte de ganhá-las!”. Paralelamente, explicou o DNA merengue: “Para continuar trabalhando, tudo o que ganhamos é o ponto de partida para o próximo”.
Em seguida, exaltou a conquista do elenco: “Sempre que se ganha um título, custa muito, mas este título é especial. Ser o melhor da Europa e depois do Mundo é uma satisfação que sinto muito orgulho de todos os meus jogadores”.
Por outro lado, quanto ao elenco com jogadores em diferentes fases, defendeu: “Como diz a música, é a mistura de veteranos e novatos, e como um treinador que sabe misturá-los… produz isso. O mérito é dos jogadores e temos um time que tem jogadores do Real Madrid. Essa mistura nos faz imbatível”.
Por fim, falou do madridismo e sua presença em todo o mundo: “Estou aqui há muitos anos e tive a oportunidade de ver isso em quase todas as partes do mundo. O Real Madrid está no coração de quase todos os torcedores do mundo“.