Lateral espanhol, Fran García lembra seu tempo fora do Real Madrid e se diz muito orgulhoso por estar de volta
O lateral esquerdo Fran García conversou com a Real Madrid TV sobre seu retorno ao time merengue nesta quinta feira (13). Nesse sentido, García contou o quão orgulhoso ele está por estar de volta ao time: “Estou tão orgulhoso e animado por estar de volta aqui depois de três anos afastado. Estar de volta ao lugar que é a minha casa me deixa incrivelmente feliz e orgulhoso de todo trabalho que já fiz”.
Ainda sobre seu retorno, Fran contou alguns fatos de seu desenvolvimento fora do Madrid e como foi importante seus anos no Rayo Vallecano.
“O Rayo me deu a chance de continuar crescendo e amadurecendo, tanto pessoalmente quanto no futebol também. Então agora estou voltando como homem e vou tentar provar que pertenço aqui. Ainda vejo um menino que saiu de casa cheio de vontade e com vontade de vir fazer o que mais gostava no clube dos seus sonhos. Tive a oportunidade de crescer e trilhar meu caminho como jogador e como pessoa porque saí de casa muito jovem”, analisou Fran.
Além disso, o lateral que vestiu a camisa do Castilla por dois anos teve a oportunidade de treinar algumas vezes com quem agora são seus companheiros de equipe: “Tive a sorte de dividir o vestiário com alguns desses jogadores no final da minha passagem pelo Castilla , pois às vezes vinha treinar com eles. É como uma família, há sempre uma grande atmosfera. Isso é muito importante. Estou muito feliz por estar aqui e continuar crescendo”.
Confira mais declarações do jogador
Ancelotti: “Ele é muito próximo dos jogadores e está sempre disponível para corrigir qualquer elemento de jogo. Assim ele tenta me guiar com certos elementos posicionais, onde eu deveria estar quando estamos jogando a bola. Estou muito feliz, tanto com ele como com toda a comissão técnica, porque essa proximidade ajuda muito, principalmente para os novos jogadores.”
Pré-temporada: “Os primeiros dias de regresso são sempre intensos, principalmente nas primeiras semanas e o ritmo das coisas depois das férias. Há muito trabalho na academia e depois os treinos de Pintus em campo que todos nós conhecemos muito bem”.
Sua forma física: “Sempre gostei de cuidar de mim e sou muito dedicado nesse sentido. Estar aqui e ter a chance de crescer, com essas facilidades e tudo mais que temos à nossa disposição é inacreditável”.
Brahim, Bellingham e Arda: “Gostaria de destacar o quão bem eles se adaptaram, vindos de diferentes países. Eles estão se dando muito bem com o resto do grupo e isso reflete muito bem em como fazemos as coisas aqui”.