Freja Siri é a quinta contratação do Real Madrid para a temporada na equipe feminina
Nesta quarta-feira (7), o Real Madrid anunciou Freja Siri como o mais novo reforço da equipe feminina. Nesse sentido, a meio-campista sueca tem 24 anos, e jogou os últimos dois anos na liga americana pelo Racing LouisVille.
Terceira sueca a jogar pelo Real Madrid
Durante entrevista para os meios de comunicação do clube merengue, a nova jogadora falou: “Estou muito feliz com toda a equipe. O jogo contra o City foi incrível, e assim demonstra do que nós somos capazes”.
Freja tem apenas 24 anos, e chega como uma jovem promessa para a equipe de Toril. Assim, ela é a terceira sueca a vestir a camisa do Real Madrid. Antes dela, jogaram pelo clube as icônicas Sofia Jakobsson e Kosovare Asllani, as quais começaram a construir a história da equipe feminina do clube merengue.
Ainda durante a entrevista, a jogadora que usará a camisa 24, falou sobre o novo desafio que está prestes a começar e destacou algumas de suas principais características dentro de campo. “Sou uma jogadora muito física, acho que essa é uma das minhas principais habilidades. Quero ser a jogadora que coloca e que então gera as melhores oportunidades para minhas companheiras”.
“Espero recuperar muitas bolas e ganhar os duelos. Acredito que estar forte mentalmente é uma parte muito importante do futebol. Estou muito animada com o que vem pela frente, pois jogar no Real Madrid era o passo que precisava dar”. Expressou a sueca.
No seu Instagram, Freja escreveu: “Orgulhosa e honrada de vestir essa camisa. Muito animada por estar aqui em Madri. Grandes coisas estão a caminho”.
Pingback: Greve de árbitras suspende primeira rodada da Iberdrola