Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Herói do dia, Joselu aponta: “Merecemos tudo isso”

Herói do dia, Joselu aponta: "Merecemos tudo isso"

Joselu faz os dois gols da virada do Real Madrid sobre o Bayern de Munique e destaca méritos da equipe

O Real Madrid venceu o Bayern de Munique, por 2 a 1, nesta quarta-feira (8) e garantiu vaga na decisão da Champions. Para triunfar de virada, a equipe contou com dois gols de Joselu, que havia entrado no segundo tempo. Depois do confronto o atacante conversou com a TV merengue: “Herói? Eu me considero um deles. Todo o elenco teve um ano incrível em todos os aspectos. Chegamos a um momento incrível nesta fase da temporada. Ficou claro que o jogo de hoje ia ser muito difícil, se não for semifinal da Liga dos Campeões, desligue e vamos em frente. Chegar aqui depois do que sofremos, principalmente no início da temporada, foi muito complicado. Nós merecemos tudo isso com justiça”.

“Estou feliz com o que pude contribuir, principalmente hoje. Tento aproveitar ao máximo os momentos. Comparado com há dois anos, esta é a sensação de ser torcedor do Real Madrid. Tive a oportunidade de apoiar o Real Madrid e agora vou vivenciar isso de perto”, completou.

Sobre sua comemoração, Joselu apontou: “Lembro da minha esposa e dos meus filhos. Foram eles que sofreram tudo comigo, ao longo da minha carreira. Minha esposa é quem ficou ao lado nos momentos difíceis. Quando estive no exterior e quando tive que vir. Por uma noite como esta, estou feliz por ela”.

Demais declarações de Joselu

Remontada: “Aqui, quando você empata um jogo, o que as pessoas dizem é para pegar a bola e levá-la para o meio do campo porque você tem que vencer. Estávamos indo para o jogo, sabíamos que com o placar de 1 a 1 teríamos chances porque a torcida estava nos pressionando. Estávamos criando chances. Esta é a mentalidade do Real Madrid. Trouxemos o sentimento à tona nos últimos minutos”.

Um sonho: “Você sempre sonha com isso. Estando no momento, o primeiro objetivo é estar pronto, viver a peça. Naqueles minutos em que eles estavam muito cansados, colocaram o bloco baixo. Sonhamos em ter noites como esta. Meus sonhos não são tão bonitos como hoje. Como atacante você sonha em fazer gols e se forem como os de hoje, muito melhor”.

Temporada de muitos gols: “Vim para ajudar e contribuir. No início da temporada o treinador sabia o que poderia contribuir e eu também. Feliz por ter conquistado um título da liga e por estar na final da Liga dos Campeões”.

Vitória emocionante: “Vencemos e estamos na final. Os jogos são vencidos com sentimento e coração. O treinador nos contou antes do jogo. Também é preciso vencer estes jogos com o coração e o Real Madrid tem isso mais do que suficiente”.

Destaque para a torcida e mais…

Torcida: “Insuperável. É um sonho. Vimos o Bernabéu de uma forma no início da temporada e acabamos por ver outra. A torcida já pensando na décima quinta, como na final que vamos jogar. Houve um acúmulo de coisas que nos levaram a estar onde estamos”.

Futuro: “Estou focado no que aconteceu hoje e que daqui a três semanas teremos uma final da Liga dos Campeões. O que acontecerá no futuro será discutido. Quero estar cem por cento nestas semanas e depois conversaremos”.

Segundo gol: “Eu estava rezando, pedindo para quem estava lá não anular. Eu sabia que se esse gol fosse concretizado iríamos defender o resultado com unhas e dentes. No final foi um gol, a legalidade está aí”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *