Modric entra no segundo tempo, faz golaço e comenta vitória do Real Madrid sobre o Sevilla
Na tarde deste domingo (25), o Real Madrid superou o Sevilla por 1 a 0 no Santiago Bernabéu, pela LaLiga. Depois do duelo, Luka Modric, autor do golaço da vitória, atendeu a imprensa para falar sobre o confronto: “Um jogo muito difícil. O Sevilla não facilitou para nós, mas vencemos e é isso que importa, e dessa forma dá mais alegria mesmo sabendo que poderíamos ter feito gols antes. Muito feliz porque ajudei no gol e nós temos que continuar”.
Sobre o belo gol de fora da área, o croata comentou: “Treino todos os dias, em Valdebebas chutando a gol e tenho que chutar. Hoje consegui e graças a Deus entrou”. O camisa 10 entrou na etapa final, quando os merengues estavam jogando bem, mas pecando nas finalizações. Dessa forma, Modric falou sobre a dificuldade em vencer: “A nossa persistência, não paramos, insistimos, criamos muitas oportunidades. Sabíamos que hoje não podíamos perder os três pontos porque o Barcelona se aproximou e não queríamos permitir”.
“Continuamos até o fim, nunca desistimos. Mostramos muitas vezes que jogamos até o fim, este é o DNA do Real Madrid, embora gostássemos de o resolver mais cedo, mas às vezes acontece assim e tem um sabor mais doce”, completou.
Por fim, Luka comentou sobre o reencontro com Sergio Ramos, lenda do Real Madrid: “O que posso dizer do Sergio? Ele é meu amigo, meu irmão. Ele é um grande jogador e continua a provar isso. Foi uma alegria vê-lo e acho que fez um grande jogo, falei com ele ontem e ele estava muito entusiasmado por voltar ao Bernabéu. Os torcedores também ficaram felizes por vê-lo. Embora hoje ele estivesse do outro lado, Sergio é uma lenda, um grande jogador do futebol mundial e do Real Madrid”.