Isco e Asensio não figuram na lista do Real Madrid para o jogo contra o Espanyol e clube não informou o motivo

Antes de mais nada, Isco e Asensio estão fora da partida deste domingo (3) pela LaLiga. Isso porque o Real Madrid divulgou a lista de relacionados e os nomes dos meias espanhóis não constam nela para a viagem à Barcelona, onde encaram o Espanyol.

Contudo, o clube não informou o motivo das ausências dos dois jogadores que estão sendo utilizados pelo técnico Carlo Ancelotti.

Em seu site oficial, o clube destacou que Asensio e Isco treinaram separadamente e ficaram a maior parte do tempo nas instalações no centro de treinamento. Assim, a expectativa é que eles pudessem ter sofrido algum problema muscular.

+ Kroos titular e aceitação das críticas: a coletiva de Ancelotti

Dessa forma, os dois atletas se juntam a Mariano, Marcelo, Carvajal, Ceballos e Bale como desfalques para a rodada da LaLiga.

Confira quem está à disposição de Ancelotti:

Goleiros: Courtois, Lunin e Luis López
Defensores: Militão, Alaba, Vallejo, Nacho e Miguel
Meio-campistas: Kroos, Modric, Casemiro, Valverde, Lucas Vázquez e Camavinga
Atacantes: Hazard, Benzema, Jovic, Vini Jr e Rodrygo

Por outro lado, Mendy avançou na sua recuperação e completou a primeira parte do treinamento com o grupo, mas logo voltou a sua rotina para aperfeiçoar a forma física.

O Real Madrid, atualmente líder da competição nacional, encara o Espanyol no Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona, às 11h15 pelo horário de Brasília. O jogo é exclusivo do canal de streaming Star+.

https://twitter.com/realmadrid/status/1444337322451943428