Atacante espanhol, Joselu marca contra o Cádiz e comemora retorno de Courtois aos gramados
O Real Madrid venceu o Cádiz, por 3 a 0, neste sábado (4) no Santiago Bernabéu pela LaLiga e encaminhou o título espanhol. Minutos depois do apito final, Joselu concedeu entrevista à TV do clube merengue e inicialmente vibrou pelo retorno de Thibaut Courtois: “É o melhor do mundo, gostamos muito dele. Foi uma temporada muito ruim para ele. Feliz por ele, pelo jogo que disputou, pelos 90 minutos que disputou”.
Autor do terceiro e último gol madridista no duelo, o camisa 14 falou sobre sua temporada goleadora: “Há alguns jogos que não tenho tido sorte na frente da meta. Feliz por continuar somando e ajudando a equipe. Este é um trabalho de longa data, esperamos continuar assim”.
Com o título da LaLiga muito próximo, Joselu apontou que não falta motivação para os últimos jogos da competição: “Tem jovens que têm muita fome de ganhar títulos, veteranos como eu que têm uma vontade tremenda de estar aqui. São momentos especiais, esta torcida merece o melhor. Hoje vamos recarregar as energias para quarta-feira (duelo contra o Bayern)”.
Continuou: “Estamos rodeados dos melhores, este clube é especial. Temos uma equipe incrível, cada um contribuindo com o que pode contribuir. Qualquer um está pronto para jogar a qualquer momento. A equipe técnica faz um ótimo planejamento”.
Torcida e confronto diante do Bayern de Munique
Depois do jogo os atletas comemoram com a torcida o triunfo e provável título espanhol. Sobre a comemoração, o espanhol disse: “Não tem preço. Temos os melhores torcedores do mundo, o melhor estádio. Damos tudo no estádio para viver momentos como o de hoje. Foi um passo importante na preparação para o jogo de quarta-feira”.
Por fim, comentou sobre a partida contra o Bayern de Munique, pela semifinal da Champions: “Vamos para mais uma noite mágica, os fãs merecem e estaremos à altura”.