Kaci falou das expectativas do jogo contra o Manchester City na prévia da fase de grupos da Champions Feminina
Aurelie Kaci concedeu uma entrevista para a Real Madrid TV onde falou das expectativas do Real Madrid para o primeiro confronto contra o Manchester City, na próxima terça-feira (31), no estádio Alfredo Di Stéfano, válido pela fase prévia da Champions League feminina.
Kaci falou sobre a como foi a pré-temporada, finalizada no domingo (22), onde o Real Madrid duelou contra o Madrid CFF na Ciudad Deportiva, em Valdebebas. A partida terminou com vitória das comandadas de David Aznar por 1 a 0, gol marcado pela recém-chegada Athenea Del Castilho.
“Nós fizemos uma boa pré-temporada, trabalhamos muito durante todo este período. E vamos seguir trabalhando muito duro até a véspera do jogo de terça-feira. Temos muitas jogadoras novas, mas que vieram para melhorar a equipe, então temos que nos encontrar um pouco, porém estamos nos saindo bem. O clima é muito bom estamos trabalhando muito duro”.
“Manchester City é um adversário complicado”
Embora a veterana francesa seja experiente em Champions League – quatro títulos conquistados em sua passagem pelo Lyon, da França, aproveitou para dizer das expectativas para a estreia na fase prévia da competição europeia.
“Sabemos que Manchester City é um adversário complicado, não vamos ter um jogo fácil. Já está jogando a Champions a muitos anos, não será fácil e temos ciência disso, mas isso é o futebol. Temos vontade de estar em campo, dar duro e jogar. Ademais esse jogo é especial para nós por ser no Alfredo Di Stéfano. É muito lindo jogar ali”, assim descrito pela zagueira.
“Queremos muito que chegue o dia e até lá trabalhamos. Será um jogo difícil, e nós estamos trabalhando muito para isso. Será um bom jogo de futebol, nós temos armas para ganhar”, disse.
Contudo, vale lembrar que a equipe feminina jogará pela primeira vez no estádio Alfredo Di Stéfano com lotação máxima. De acordo com o Real Madrid, os ingressos para este confronto se esgotaram após dois dias de venda.
Pingback: Por lesão, Cardona perde a Champions e o inicio da temporada