Recuperado de lesão, Benzema voltou a treinar com bola
Antes de tudo, com lesão contra o Celtic que lhe deixou fora do resto do mês de setembro, Karim Benzema foi a novidade do treino do Real Madrid nesta quarta-feira (28). Nesse sentido, a equipe continua a preparação para enfrentar o Osasuna no domingo (02), às 16h (Brasília), pela LaLiga no Santiago Bernabéu.
Além de Benzema, o treinador Carlo Ancelotti contou com o retorno dos jogadores que estavam em suas respectivas seleções, como Courtois, Hazard, Camavinga, Alaba, Mendy, Tchouaméni e Rüdiger.
Dessa forma, o treinamento do Madrid, após aquecimento inicial, houve rodas de controle de bola, enquanto os goleiros fizeram trabalho específico. Em seguida, os jogadores exercitaram a posse e pressão, e completaram a sessão com trabalho tático.
Por fim, o treino teve as tradicionais partidas realizadas em campos de dimensões reduzidas. Por outro lado, os desfalques ficaram por conta de Lucas Vázquez em processo de recuperação e Modric que trabalhou dentro da academia. O meia croata voltou da Data FIFA com sobrecarga e, dessa maneira, deve ser ausência na equipe merengue de 8 a 10 dias. Sendo assim, provavelmente retornará contra o Getafe (08/10) ou fora de casa diante do Shakhtar (11/10).
Pingback: Real Madrid vira e vence Rosenborg com golaço de Athenea
Pingback: Ancelotti assegura: "Benzema começará amanhã"