Klopp lamentou a derrota sofrida, enalteceu Vinícius Júnior e Modric e comentou sobre as declarações de Ancelotti
Depois da contundente vitória do Real Madrid sobre o Liverpool, Klopp foi à imprensa e lamentou a amarga derrota que seu time sofreu, exaltando as atuações de Vinícius Júnior, Modric e Nacho e comentou sobre algumas palavras de Ancelotti. Além disso, Klopp atribuiu o resultado à falta de atenção do Liverpool e projetou o cenário do jogo de volta.
“Cometemos muitos erros. Independente de ser falta ou não, não podemos tomar o gol do 3 a 2”, lamentou Klopp. “Temos que defender uma cobrança direta e não conseguimos. Desde então, o jogo foi do Real Madrid. Perdemos o fôlego. Você pode correr por 5 horas, mas se te acertam a história é outra. Não fomos compactos e perdemos muitas bolas na nossa área. Aí veio a qualidade do Real Madrid”, completou.
Apesar do clima ruim, Klopp não deixou de elogiar as grandes atuações do Real Madrid: “Vinícius é um dos melhores do mundo, e Modric é um jogador fantástico. Tenho certeza que Ancelotti e o clube farão o certo e renovarão com ele. Nacho entrou e mudou o jogo. Alaba é um dos melhores do mundo, mas hoje vimos porque Nacho está há tantos anos no Real Madrid”.
Por fim, Klopp projetou o cenário para o segundo jogo e falou sobre a declaração de Ancelotti, que disse que o confronto não estava resolvido: “Acho que Ancelotti acha que o confronto acabou, e eu também. Mas em três semanas, tudo pode mudar. Não parece que vamos passar, mas se marcarmos um gol cedo… Veremos, eles são muito bons nos contra-ataques. Não é a hora de dizer se vamos virar ou não”.
Sem comentários tudo já foi dito