O Real Madrid perdeu nesta terça-feira (1°) para o Shakhtar Donetsk, por 2 a 0 pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e se complicou na busca pela classificação nas oitavas de final do torneio. Para Toni Kroos a má fase se da por causa da falta de gols do time merengue.
Confira trechos da coletiva do alemão:
Partida: “Jogamos bem o primeiro tempo, controlamos tudo, não finalizaram no nosso gol e nós criamos muitas oportunidades boas. No geral não começamos mal o jogo, mas falto marcar o gol. Nas partidas que abrimos o placar tivemos mais confiança e um jogo diferente.”
Sofrer o gol: “Nos custa sofrer o primeiro gol. Lutamos, jogamos e sofremos o gol. Falta sorte na frente. Não marcamos antes deles. Se ver o primeiro gol, eles não fizeram uma grande jogada, nos ajudamos e também foi um pouco de má sorte. No primeiro tempo roubamos muitas bolas, marcamos em cima e tivemos a posse de bola. Não tem nada a ver com o físico. Cada um tem que falar como esta, eu estou bem, mas se perde tudo é negativo independente do que falem”.
Equipe: “Se ganha sempre tem mais confiança do que quando perde. Temos que continuar trabalhando e voltar a vencer. Sobre a equipe, não pensamos em outra coisa além de vencer o próximo jogo”.