Pular para o conteúdo

Löw nega rumores no Real Madrid: “Não vou assumir”

Joachim Löw descartou treinar o Real Madrid e qualquer outro clube, colocando um fim nos rumores

Após a saída de Zidane, o Real Madrid está a procura de um treinador para assumir o cargo. Dentre os nomes especulados, aparece o alemão Joachim Löw. Contudo, o próprio, em entrevista ao jornal alemão Bild descartou esta possibilidade e negou rumores com qualquer outro clube.

“Não tive contato com ninguém pessoalmente. Tenho claro que não vou assumir nenhum clube este verão. Não mudarei de opinião”, assegurou Low.

Dessa forma, o Madrid continua na busca por um treinador. Sobre técnicos com mais experiência e que já estão na elite, os mais cotados são o italiano Antonio Conte, sem clube e o argentino Mauricio Pochettino, atualmente no PSG, mas com relações conturbadas com a diretoria. O argentino também interessa ao Tottenham.

Com muitos rumores, a postura adotada pelo Real Madrid é de cautela. Portanto, para os próximos dias, a esperança é que haja novidades sobre o futuro da equipe.

Opção de casa

Por outro lado, se o Real Madrid quiser apostar por um técnico mais novo, a opção que surge mais forte é a de Raúl González, ídolo do clube e atual técnico do Castilla. Assim, o espanhol repetiria o mesmo processo de Zidane saindo da base e assumindo a equipe principal.

Primeiro reforço

Em uma temporada onde mudanças são esperadas no clube, o Madrid anunciou ontem sua primeira contratação: David Alaba. O jogador de 28 anos que pode atuar como zagueiro, lateral e até como meio-campo será importante para o novo treinador.