Pular para o conteúdo

Lucas Vázquez preocupa para duelo contra o Liverpool

Vázquez deixou o gramado após uma dividida no joelho esquerdo e acendeu o alerta de preocupação na equipe do Real Madrid para o jogo contra o Liverpool

Lucas Vázquez deixou o campo mancando, ainda no primeiro tempo, após uma dividida com Sergio Busquets, no ‘El Clásico’ vencido pelo Real Madrid por 2 a 1 contra o Barcelona, neste sábado (10), no Alfredo Di Stéfano. A saída preocupa a comissão técnica do Real Madrid para o duelo contra o Liverpool.

Na próxima quarta-feira (14), o clube merengue encara o ingleses, em Anfield, pelo jogo da volta das quartas de final da competição europeia e, além dos desfalques confirmados como Raphael Varane e Sergio Ramos, por exemplo, poderá contar com Vázquez.

O jogador deixou o gramado neste sábado com um semblante pouco animador e acendeu um alerta de preocupação nos torcedores e em Zinedine Zidane.

https://twitter.com/meurmadrid/status/1380969642898948103

Vivendo boa fase, Vázquez vinha substituindo o titular Dani Carvajal que ainda readquire a boa condição física. O lateral reserva, Álvaro Odriozola entrou no decorrer do jogo, mas está longe de ser a principal opção do técnico.

Assim, o polivalente Lucas Vázquez deve passar por exames neste domingo para saber se há de fato uma lesão na região do joelho esquerdo.