Capitão do Real Madrid, Marcelo demonstrou o seu apoio ao galês, e elogiou o bom jogo do elenco diante do Getafe
O Real Madrid enfrentou o Getafe neste sábado (9) pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Sendo assim, a equipe madridista venceu por 2 a 0 o confronto que foi disputado no Santiago Bernabéu, mantendo a liderança isolada na competição. Com isso, Marcelo Vieira, o primeiro capitão do time merengue abriu os microfones, e destacou a boa partida que seus companheiros fizeram frente ao Getafe.
Além disso, o brasileiro aproveitou a coletiva para comentar a respeito dos fortes assobios da torcida para o jogador, Gareth Bale. O atacante galês que não jogava no Bernabéu desde fevereiro de 2020, voltou a pisar nos gramados do Real Madrid na partida contra o Getafe, na expectativa de encerrar bem a sua última temporada no time da capital madrilenha.
No entanto, Marcelo ressaltou que é uma situação difícil e que já aconteceu com muitos jogadores, e complementou que o melhor a ser feito é sair, jogar e suar a camisa. Ademais, o capitão brasileiro fez questão de afirmar que o vestiário está em união, apoiando o galês e reconhecendo que todos são importantes no elenco.
“É difícil, já aconteceu com muitas pessoas. Todos nós somos importantes. Jogamos muitas coisas e temos que estar unidos, ajudar nossos companheiros… é assim. Você tem que estar calmo. Estamos com ele (Bale). É um pouco triste, mas tem que sair, jogar e suar a camisa”, disse Marcelo
Confira abaixo outros trechos da coletiva
Facilidade da partida: “Fizemos parecer fácil, mas não foi. Corremos, lutámos e sempre nos colocavam em dificuldades”.
Controle de bola: “Tivemos mais posse de bola, sabemos como parar seus contra-ataques. Sabíamos que podíamos marcar, um no primeiro, outro no segundo, mas foi um jogo difícil”.
A importância da rodagem: “Todos os jogadores precisam se sentir importantes e jogar. Foi bom ver alguns daqueles que não têm tantos minutos. Somos 25-26 jogadores e todos somos importantes”.
Casemiro: “Sabemos que ele está lá, mas tem um objetivo e chega à área rival. É uma noite feliz por causa de seu gol”.
Sobre seu filho, Enzo: “Quando se fala em família, é a coisa mais linda que existe. Foi bom ver meu filho lá. Eu noto os 1000 fãs comigo”.