Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Marcelo: “Nós fizemos por merecer estar na final”

Marcelo: "Nós fizemos por merecer estar na final"

Capitão do Real Madrid, Marcelo destacou a campanha merengue na temporada durante coletiva

O capitão do Real MadridMarcelo Vieira, falou com os jornalistas nesta sexta feira (27) na ultima coletiva que antecede a final da Champions League, em Paris. Desse modo, o brasileiro destacou a incrível temporada da equipe: “Jogamos a última final há muito tempo e sabemos da importância que é estar em uma final. Estamos fazendo uma temporada maravilhosa e portanto somos merecedores por ter chegado até aqui”.

Confira as declarações de Marcelo

Sentimento: “Todos sabem do meu amor pelo Real Madrid, pois é o clube da minha vida. O Fluminense me deu tudo o Real também. Não tenho mais nada a dizer, não preciso de uma estátua para coroar minha história feita aqui. Dei meu melhor e, assim, seguirei após a final. Depois, vamos ver o que ocorre”.

Benzema: “Sabemos da qualidade e da liderança que ele tem. Ele vem jogando bem há muito tempo. E está sendo um líder. Sua presença ajuda a equipe, assim como o seu futebol”.

Nervosismo: “Desde que nos classificamos para a semifinal, estamos um pouco nervosos. Sabemos o que é jogar uma final nesse clube. As preocupações são normais. Mas desde que chegamos aqui em Paris foram embora”.

Brasileiros: “Ter brasileiros na final é sempre um orgulho para o meu país. Quanto mais brasileiros estiverem aqui jogando a Champions, ficarei cada vez mais feliz. Meu recado para eles é: aproveitem a final, é algo muito lindo”.

Ancelotti: “Conheço este treinador há oito anos. E tive muita sorte de poder ser treinado por ele. Além de ser um grande técnico, sabe administrar muito bem o vestiário. Dentro do clube é normal que todos queiram jogar participar dos jogos importantes. No meu ponto de vista, essa temporada não tivemos nenhum problema com isso graças ao treinador. Ele sempre nos deixa tranquilos e fala a verdade. Estamos confiantes para trabalhar. Todos somos importantes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *