Brahim Díaz tem grande atuação, balança a rede e afirma que Real Madrid merecia vencer o Atlético de Madrid
Real Madrid e Atlético de Madrid ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo (4) pela 23ª rodada da LaLiga. Brahim Díaz, autor do gol merengue e melhor em campo, conversou com a imprensa na zona mista do Bernabéu e lamentou o empate sofrido nos acréscimos: “Fizemos um jogo completo. Merecemos vencer e o resultado foi um pouco injusto. É verdade que eles têm jogadores muito bons e podem marcar gols… mas fizemos um bom jogo. Poderíamos matar o jogo com algumas chances. Jogando assim, com certeza grandes coisas acontecerão”.
Sobre sua titularidade, de última hora por conta de dores de Vini Jr no aquecimento, o atacante espanhol falou: “É verdade que o “Joselu estava no aquecimento e no final o mister quis que eu entrasse. Ele sempre te dá aquele amor e carinho para você estar preparado porque quando chega a sua vez… você tem que fazer bem”.
Demais declarações do camisa 21
Dérbi: “Estamos chateados, mas sabemos que ainda estamos no topo. Estamos jogando em um nível muito bom. Merecemos vencer… sabemos disso lá dentro de campo. É uma pena empatar no último minuto, mas temos um jogo fundamental no sábado”.
Quase golaço no segundo tempo: “Sou um jogador que penso muito no que faço. Gosto de analisar e é verdade que, sendo uma bela jogada, gostaria de ter marcado porque colocaria a equipe em 2-0. Agora não pensamos mais em nada, só no próximo jogo”.