Titular contra o City, Mendy saiu lesionado no intervalo depois de ótimo primeiro tempo e segue com instabilidade física
Ferland Mendy fez uma grande atuação nos 45 minutos que ficou em campo contra o Manchester City. Nesse sentido, o lateral saiu no intervalo por conta de problemas físicos e assim segue há mais de um ano sem completar duas partidas seguidas completas.
Dessa maneira, a última vez que completou dois jogos completos seguidos foi em fevereiro de 2025, quando jogou contra o próprio City e Girona, consecutivamente.
As constantes lesões são as principais responsáveis por essa oscilação, pois, quando está em campo, dificilmente Mendy compromete a equipe madridista.
