Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Mesmo desfalcado, Real Madrid vence Granada no Bernabéu pela LaLiga

Mesmo desfalcado, Real Madrid vence Granada no Bernabéu pela LaLiga

Real Madrid vence com time misto e se isola na LaLiga

Jogando com superioridade mesmo desfalcado, principalmente na segunda etapa, Real Madrid vence Granada no Santiago Bernabéu neste domingo (6), pela 23ª rodada da LaLiga. O placar ficou 1 a 0, gol de Marco Asensio.

Com essa vitória, os madridistas disparam na liderança com 53 pontos, seis pontos à frente do vice-líder Sevilla. O próximo confronto da equipe de Ancelotti será no sábado (12), contra o Villarreal, fora de casa.

Após começo tranquilo, merengues dominam nos últimos minutos do primeiro tempo

Antes de tudo, os merengues começaram a partida tomando um susto após a primeira chegada do Granada nos primeiros 4’, com o chute de Puertas e que Courtois defendeu com os pés. Apesar disso, o time madridista começou a dominar a partida, mas sem chutes ao gol.

No 29’, o time blanco chegou com perigo ao gol com chute de Rodrygo após tabela com Camavinga, logo Kross também atacou duas vezes, somando assim, três chegadas com perigo.

Assim, o Real Madrid foi melhor no primeiro tempo, mesmo sendo segurado por 30 minutos pelo Granada em seu campo de defesa. Nos últimos 10 minutos da partida, Isco e Asensio se entenderam bem e o camisa 22 blanco quase anotou um golaço, chutando de primeira na grande área.

Triunfo vem na reta final da segunda etapa

Do mesmo modo que finalizou a primeira etapa, o Real Madrid voltou dominando a partida e nos primeiros minutos teve uma boa chegada com Rodrygo e Asensio, que pararam no goleiro do Granada, Maximiano.

Logo depois, aos 28′ do segundo tempo, Marco Asensio anotou um golaço de fora da área após sobra da defesa. O espanhol, assim como Jovic e Hazard fizeram uma grande partida, criando as principais jogadas e levando perigo ao gol.

Após entrada de Jovic, Hazard e Valverde, o Real Madrid, desse modo, terminou a partida atacando e não deixando espaço para o time de Granada contra-atacar. O maior destaque da partida foi o goleiro Maximiano, que apesar de ter feito 10 defesas, não deixou Asensio ampliar após rebote de chute de Jovic.

Ficha Técnica

Real Madrid 1 x 0 Granada

Local: Estádio Santiago Bernabéu, Madri (ESP)

Data: 06 de fevereiro, domingo

Gols: Marco Asensio 74′

Cartões: Modric, Asensio, Hazard / German Sánchez

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Marcelo (Nacho); Modric (Ceballos), Camavinga (Valverde), Kross; Asensio, Isco (Jóvic), Rodrygo (Hazard); (4-3-3).

Granada: Maximiano; Neva, Torrente, Sánchez, Quini; Uzuni (Arezo), Milla (Rochina), Gonalons, Puertas (Raba); Suárez (Molina), Collado (Petrovic); (4-4-2).

2 comentários em “Mesmo desfalcado, Real Madrid vence Granada no Bernabéu pela LaLiga”

  1. Pingback: Ancelotti reconhece oscilação, mas pondera: "O objetivo era ganhar"

  2. Pingback: Marcelo: "O carinho dos torcedores por mim é brutal" - MeuMadrid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *