Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Militão é suspenso pela seleção e pode voltar ao Real Madrid

Militão é suspenso pela seleção e pode voltar ao Real Madrid

Jogando contra o Equador, Militão recebeu seu segundo cartão amarelo nas Eliminatórias e pode voltar ao Real Madrid a tempo para enfrentar o Athletic

Nesta quinta-feira (27), o zagueiro Éder Militão recebeu o segundo cartão amarelo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo na partida contra o Equador e, portanto, não poderá jogar o próximo jogo da Seleção Brasileira. Suspenso, o zagueiro pode assim retornar ao Real Madrid e, portanto, estar disponível para o jogo contra o Athletic Bilbao, pela Copa do Rei.

Militão foi titular ao lado de Thiago Silva no jogo contra o Equador, válido pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Em uma partida marcada por momentos violentos e uma arbitragem polêmica, Militão recebeu o seu segundo cartão amarelo após uma falta em Caicedo, já nos acréscimos do primeiro tempo. Desse modo, o zagueiro está suspenso e não poderá jogar contra o Paraguai, último jogo dessa Data FIFA.

Desse modo, a CBF pode liberar o zagueiro para retornar ao Real Madrid e fazer parte da mini pré-temporada organizada por Antonio Pintus, preparador físico. Assim, Militão voltaria a tempo para enfrentar o Athletic Bilbao pelas quartas de final da Copa do Rei na próxima quinta-feira (3). Por causa da Data FIFA, o time merengue contará, dessa forma, com vários desfalques importantes para esse jogo, como Vini Jr., Casemiro, Rodrygo e Valverde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *