Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Modric: “Sinto que tenho menos de 30 anos”

Modric: "Sinto que tenho menos de 30 anos"

Melhor em campo, Modric disse se sentir excelente e valorizou vitória contra a Inter

Eleito melhor em campo pela UEFA na vitória do Real Madrid sobre a Inter de Milão nessa terça-feira (7), Modric foi entrevistado após a partida e afirmou se sentir muito bem fisicamente, além de elogiar o treinador Carlo Ancelotti e valorizar o triunfo da equipe, que assegurou o primeiro lugar do grupo da Champions.

“Me sinto muito bem”, disse Modric sobre sua idade. O croata completou 36 anos recentemente. “Acho que tem que se olhar para a idade, mas também para o rendimento e o que se faz dentro de campo. Os anos pesam cada vez menos, as carreiras estão ficando mais longas. Me sinto bem, como se tivesse menos de 30 anos”.

Questionado sobre Ancelotti, Modric não poupou elogios para o treinador: “Ele é espetacular, como pessoa e como treinador. Sua gestão de equipe é maravilhosa, e isso fica evidente nos resultados e nos jogos. Estamos felizes porque ele nos dá confiança e paz de espírito. Quando se sabe que tem alguém que te apoia, isso também ajuda em campo”.

Sobre o resultado, o croata se mostrou contente e tratou como um objetivo cumprido: “Estamos felizes pelo jogo e pelo resultado. Queríamos ser os primeiros do grupo para evitar os mais fortes. Claro que quando se passa dos grupos, tem que se enfrentar os melhores, mas o desejo era terminar em primeiro”.

Por fim, Modric avaliou a partida: “O plano para o jogo era não pressionar muito em cima, fomos muito bem nos contra-ataques depois de roubar a bola. Com a posse também geramos perigo, como com o gol de Toni (Kroos). Queríamos ter mais posse, mas foi o plano do treinador e nos saímos bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *