Canterano, Nacho conquista Supercopa em goleada contra o Barcelona e ergue seu primerio troféu como capitão do clube merengue
O Real Madrid superou o Barcelona por 4 a 1 neste domingo (14) e consagrou-se campeão da Supercopa da Espanha. Com o triunfo, Nacho Fernández chegou ao seu primeiro título como capitão da equipe madridista. No clube desde menino, o camisa 6 já conquistou inúmeros troféus com os merengues, mas nunca tinha sido como capitão.
Com relação a isso, comentou: “Estou prestes a levantar o meu primeiro título como capitão do Real Madrid, estou com os pelos em pé. Foi uma semana muito difícil, com dois jogos muito complicados, mas é o meu primeiro título como capitão e é especial”.
Nacho tem 24 títulos com a camisa do Real Madrid e pode conquistar mais três até o fim de seu contrato (junho de 2024). O defensor também falou sobre o momento do time e sua fase, titular ao lado de Rüdiger nos últimos jogos por conta de baixas importantes na zaga: “Estamos muito confiantes, fazendo uma ótima temporada. Esse time não descansa, não para, a ambição que tem é incrível por isso temos tantos títulos. Agora, primeiro vamos aproveitar este troféu e já pensar no seguinte”.