Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Odegaard recebe proposta do Arsenal e pode jogar a Premier League

MARTIN ODEGAARD TINHA CONVERSAS AVANÇADAS COM A REAL SOCIEDAD, MAS UMA PROPOSTA DO ARSENAL BALANÇOU O JOGADOR

Sem espaço no Real Madrid de Zidane, Martin Odegaard recebeu uma proposta do Arsenal e estaria tentado a aceitar jogar a Premier League por seis meses, sem opção de compra para os gunners. Real Sociedad e Ajax também estão na fila para ter o meia.

As conversas estavam avançadas com o clube de San Sebastián que parecia concluir as negociações nesta semana, mas uma proposta do clube inglês fez com que Martin avaliasse uma transferência para a Inglaterra. Fabrizio Romano, conhecido jornalista italiano que se especializou em transferências, reforçou a informação em seu twitter.

O meia norueguês voltou do empréstimo da Real Sociedad a pedido de Zidane, mas foi pouco utilizado pelo técnico merengue e pediu transferência -. De setembro de 2020, quando voltou a LaLiga, até janeiro de 2021 o jogador disputou apenas 7 partidas no Campeonato Espanhol, tendo começado 3 como titular e não ficando em nenhuma os noventa minutos. Além destas, jogou dois jogos pela Liga dos Campeões vindo do banco de reservas.

Martin se lesionou em outubro e dezembro, o que o tirou dos principais jogos da temporada regular na Espanha: o clássico contra o Barcelona e o derbi contra o Atlético de Madrid. Ele não entra em campo com o Real Madrid desde 2 de janeiro, quando jogou exatos 5 minutos contra o Celta de Vigo. Antes disso o norueguês havia jogado pela ultima vez contra o Alavés no último jogo de novembro.

A gota d’água no entanto teria sido a não utilização na Supercopa da Espanha, contra o Athletic Club quando a equipe foi eliminada e Martin mais uma vez assistiu do banco de reservas sem ser utilizado, tendo Zidane realizado apenas quatro das cinco substituições possíveis.

1 comentário em “Odegaard recebe proposta do Arsenal e pode jogar a Premier League”

  1. Pingback: Odegaard vai para o Arsenal após acerto com o Real Madrid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *