Equipes se encaram competição nacional; saiba onde assistir Real Madrid e Alavés
Neste sábado (19), às 17h (horário de Brasília), o Real Madrid recebe o Alavés pela LaLiga no Santiago Bernabéu. Visando recuperação na temporada, os merengues buscam os três pontos para seguirem na liderança da competição. Onde assistir Real Madrid e Alavés?
Você poderá acompanhar ao duelo pelo Star+ (para assinantes), enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.
Números
O retrospecto entre Real Madrid e Alavés é favorável para os madridistas que em 39 jogos venceram 31, empataram três e perderam apenas cinco. Ou seja, os merengues venceram 79,5% das vezes. O último encontro terminou com vitória madrilenha por 4 a 1 fora de casa.
Confira algumas declarações do Ancelotti sobre a partida
Elenco: “Tenho todos os jogadores disponíveis e isso é ótimo para a reta final da temporada. Se todos estão prontos, eu tenho que escolher os onze. O importante é que todos estejam bem para que eu possa ter dificuldade em escolher os melhores, mas eu tento fazer a melhor escolha possível”.
Críticas à equipe: “As criticas deste momento são plenamente justificáveis, pois jogamos mal contra o Paris. Eu sou o primeiro crítico disso. Porque as coisas não saíram bem, o planejamento foi ruim e eu assumo a responsabilidade. A crítica tem que ter justificativa, e a nós cabe entender e aprender com isso. As críticas às vezes são justas e me fazem refletir sobre as coisas. Outras, às vezes, nem tanto pois são bobagens. Mas também são necessárias e temos que estar gratos por isso”.
Imagem do Real Madrid após derrota: “Nós conversamos com o presidente e toda a diretoria. O sentimento é o mesmo, eles estão chateados assim como nós. Temos que ser honestos, a imagem não foi boa e isso é o que mais dói. O resultado nós podemos mudar”.
Pressão ofensiva: “É um assunto que estamos conversando com toda a comissão técnica. Temos que ter mais pressão para ter uma boa recuperação lá na frente. Nós últimos jogos isso não saiu bem, talvez porque focamos muito na pressão na parte de baixo e acabamos não nos atentando à parte ofensiva. Mas vamos tentar fazer isso nos próximos jogos”.