Tradicionais equipes espanholas se enfrentam; saiba onde assistir Real Madrid e Valencia

Neste sábado (8), às 17h (Brasília), o Real Madrid enfrenta o Valencia pela 20ª rodada da LaLiga no Santiago Bernabéu. Líder, o time madridista busca assim os três pontos diante da sua torcida. Onde assistir Real Madrid e Valencia?

Você poderá acompanhar à partida pela ESPN Brasil, enquanto a cobertura em tempo real fica por conta do MeuMadrid, através das redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

No geral, são 206 duelos entre as equipes com vantagem madridista: 107 triunfos, 42 empates e 57 derrotas. Ou seja, 51,9% dos confrontos foram vencidos pelos merengues. O último, pelo primeiro turno, terminou com vitória emocionante do Madrid por 2 a 1 com gols de Vini Jr. e Benzema já na reta final.

Confira algumas declarações pré-jogo de Carlo Ancelotti

Sorteio da Copa do Rei para encarar o Elche: “Tranquilos nunca podemos estar. A Copa do Rei é importante para todas as equipes e todas sonham por esta competição. Vamos ter de preparar bem aquele que será um jogo complicado, visto jogarmos fora de casa. Não há um bom ou mau sorteio. Trata-se de uma competição importante para nós e para todos”.

Fede Valverde: “Tem a sua importância na equipe, por vezes mais do que se pensa. É um jogador em quem confio bastante pela muita qualidade que tem. Não espero dele mais nada de especial. Aquilo que vem fazendo, está fazendo bem. É a prova da competência que existe no Real Madrid. Modric, Casemiro e Kroos têm tido mais tempo de jogo, mas também estou satisfeito pelo trabalho dos outros menos utilizados. Aliás, esses também cumprem sempre que são chamados a jogar”.

Arbitragem: “Fiquei um pouco irritado nos últimos jogos. Tenho muito respeito pelos árbitros e o nível é bom, mas também é possível que os treinadores cometam erros no banco”.