EQUIPES SE ENFRENTAM PELA COMPETIÇÃO NACIONAL; SAIBA ONDE ASSISTIR Real Madrid e Levante
Neste sábado (30), às 12h15 (horário de Brasília), o Real Madrid recebe o Levante no Estádio Alfredo Di Stéfano. Merengues vivem momento difícil na temporada, portanto, precisam dos três pontos para seguirem próximos ao líder Atlético de Madrid. Onde assistir Real Madrid e Levante?
Você poderá acompanhar ao duelo pelo Fox Sports, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.
Números
Em 33 jogos, o Madrid leva grande vantagem com 25 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Ou seja, 75,8% das partidas entre as equipes foram vencidas pelos madridistas. No primeiro turno, triunfo por 2 a 0 com gols de Karim Benzema e Vinícius Júnior. Sendo assim, os merengues podem chegar a seis pontos conquistados sobre os ‘Granotes‘.
David Bettoni comandará Real Madrid mais uma vez
Zizou e equipe: “Zidane está cada dia melhor e está conosco, porque preparamos os treinos, conversamos. É verdade que não está fisicamente conosco e é uma pena pela sua personalidade, carisma. A chave é jogar o nosso jogo. Os jogadores estão bem e assim vamos tentar fazer um bom jogo”.
Situação de Sergio Ramos: “Vejo Sergio todos os dias, não estou preocupado com a renovação dele. Portanto, não posso dizer mais nada. Ele está em processo de recuperação. A cada semana ele vai melhorar, agora estamos sorte de ter apenas um jogo por semana”.
Mais saídas no inverno? “Como diz o treinador, até 31 de janeiro tudo pode acontecer”.
Ramos como capitão: “Vejo o Sérgio que conheço há cinco anos. Ele está sempre à frente quando acontece alguma coisa, é um grande profissional e ninguém pode duvidar”.
Vinícius: “Ele é um jogador importante e é verdade que ultimamente tem jogado menos. Mas ele é uma coisa específica e também está treinando muito bem. Então não há nada que preocupe o Vini. Esses são momentos da temporada”.
Lesão de Carvajal: “É um incômodo, não é grave. Mas não queremos arriscar e após conversar com os médicos decidimos parar por alguns dias”.