Vázquez elogia vontade de vencer do time na parte final da partida
Apesar do empate com cara de derrota frente ao Elche no Santiago Bernabéu neste último domingo (23), Lucas Vázquez conversou com os jornalistas no final da partida e elogiou a vontade de vencer do time quando estavam atrás do placar.
“Temos que sair felizes porque estávamos perdendo por dois gols de diferença. A equipe mostrou muita coragem e vontade de vencer. Faltou-nos um pouco de sucesso na reta final”, disse o meia madridista.
Sobre o pênalti perdido por Benzema no minuto 33, Vázquez elogiou a postura dos torcedores, que não vaiaram o atacante francês apesar do erro.
“É algo que precisa ser feito mais. Uma vaia não ajudaria Karim naquele momento. O que lhe convém são os aplausos dos torcedores. É um gesto espetacular. Assim, certamente o próximo pênalti que tiver, ele marcará”, informou.
Por fim, ao ser perguntado sobre uma possível fadiga da equipe, Lucas afirma que é provável que o time estivesse cansado, mas que irão continuar a lutar pela Liga: “Talvez nos sentíssemos cansados. Eles (Elche) jogaram sua partida com o 1 a 0 e começaram a perder tempo. Vamos continuar lutando pela Liga mesmo com este empate”.