Após estreia com derrota para o Barcelona em casa, o Real Madrid encara o Valencia em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol Feminino. No próximo domingo (11), na Ciudad Deportiva del Valencia, ás 7hs da manhã (Horário de Brasília). Para este jogo não teremos transmissão na TV, o jogo será transmitido apenas pela Rádio Marca.
Após a dura derrota para o rival Barcelona na estréia do Real Madrid no futebol feminino, as comandadas de Aznar tem como objetivo conquistar a primeira vitória na Primera Iberdrola vitória contra o Valencia.
Na última sexta-feira (9), o treinador da equipe concedeu uma entrevista para a Real Madrid TV, onde analisou o que espera deste confronto entre Valência e Real Madrid: “Sabemos que vamos jogar em um campo difícil, que o Valência tem muita experiência nesta competição, pois já disputa a muito tempo a Primera Iberdrola. Nós sabemos também que será um jogo complicado, vamos com muita vontade de conquistar os três pontos, e essa é a atitude da equipe”.
Thaisa Moreno retornou aos treinamentos essa semana mas ainda está se recuperando de lesão. Assim, como Daiane Medeiros que também ainda está em processo de recuperação de lesão. Além disso a capitã Ivana Andrés e a atacante paraguaia Jessica Martinez ficaram de fora da convocatória, também por questões físicas. A jovem atacante Ari foi convocada para a partida.
Marta Corredera disse em entrevista para o canal do clube: “Depois da semana passada, nós temos muita vontade de poder voltar a jogar. Sabemos o que este escudo nos exige e que cada jogo é uma final. Sabemos que o valência é um adversário difícil , mas nós queremos tentar ganhar”.
A a provável escalação de David Aznar: Misa, Robles, Ivana, Peter, Corredera; Kaci, Tere, Asllani; Marta Cardona, (4-4-2).
Valencia busca segunda vitória na competição
Comandado por José Barguês, o Valencia venceu o Rayo Valecano na estreia por 2 a 1. Equipe deve ir com o mesmo time enfrentar o Real Madrid. E a jogadora da equipe Bea Baltran, em entrevista para a Valência TV, falou sobre como espera este confronto “Sabemos que será um jogo marcado pelos contra-ataques que elas podem realizar. Pois elas tem um ataque muito rápido. Mas nós sabemos como combater o seu jogo. Nós sabemos o que temos que fazer para conquistar esses três pontos” afirmou.
A aprovável escalação de José Bargues: Enith, Bea Beltran, Cubedo, Pujadas, Kerlly, A. Torrodá, Sandra, M. Carro, Jassen, Bonsegundo (4-3-3).