Pular para o conteúdo

Ramos após classificação: “O objetivo era passar”

Ramos, autor de um dos gols da classificação, falou sobre o bom resultado da equipe merengue

Após a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça (16), com a vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Atalanta, no Alfredo Di Stéfano, Sérgio Ramos falou sobre a vitória em entrevista ao Movistar: ‘Saímos com a ambição de querer ganhar o jogo”.

O zagueiro destacou o trabalho da equipe merengue: “O objetivo era passar, com um bom resultado e ter o controle do jogo, tivemos oportunidades para gerar mais gols, ainda, falta muita temporada e esse é o caminho”.

Sobre a estratégia utilizada, o capitão explicou que “depende da abordagem da outra equipe, não sabíamos como iam pressionar, mas resolvemos rapidamente o controle com três centrais a favor”.

O camisa 4 decidiu não utilizar do ‘Panenka’ na cobrança de pênalti por achar que não era a opção mais adequada para o confronto. “Depois de ir com um resultado com gol era melhor esperar até o último segundo que é a minha forma de executar os jogos. Dedico para a minha esposa que amanhã é aniversário dela “.

O zagueiro relembrou o gol perdido por Vinícius:  “Lamenta-se porque é triste depois de fazer o mais difícil, é triste que aquela jogada não terminou em um gol. Eu teria ficado feliz se o Vini tivesse marcado aquele gol”.

Sobre sua idade: “No final das contas, quando você cuida de si há tantos anos, quando semeia acaba colhendo, procuramos sempre dar o mais alto nível, as pessoas devem valorizar a atuação”.

Por fim, sobre a renovação comentou: “Não posso relatar nada, quando houver algo novo serei eu quem dirá”.