Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ramos exalta vitória: "Era uma final, jogo de vida ou morte"

O zagueiro Sergio Ramos marcou um dos gols da vitória do Real Madrid sobre a Inter de Milão nesta terça-feira (3), no Alfredo Di Stéfano pela Liga dos Campeões. Com o tento anotado, o capitão chegou a marca de 100 gols com a camisa merengue e elogiou a performance da equipe para buscar a primeira vitória.

O camisa 4 também comemorou a marca atingida hoje, impulsionando seu feito por conta de ser um defensor. “Nada mal, é bonito que reconheçam esse mérito”, destacou.

Confia mais trechos da entrevista do zagueiro:

Sentimento da vitória: ”Quando se ganha se recupera emocionalmente, essas dúvidas que vem dos maus resultados. Tem que ser assim, era uma final, jogo de vida ou morte.”

Momentos da partida: ” Quando eles empatam tem que sair pro jogo, ir para cima… Apostamos uma carta e deu certo. Erramos e pagamos caro, mas nós consertamos.”

Defensivamente: ” Não sei se pesa, a cada dia está mais equilibrado. Temos que seguir melhorando, temos que melhorar essa força, mas não é fácil.”

Gol hoje: ”Handanovic disse que vinha estudando o chute de Toni e minha cabeçada, mas olha, quantos mais surpreendemos melhor. Eles sabem como jogamos, uma filosofia definida e se aproveitaram. É um bom resultado, três pontos em um grupo que está complicado.”

100 gols: ”Nada mal, é bonito que reconheçam esse mérito. Não se consegue todos os dias sendo defensor. Tenho esperança de muitos mais.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *