Real Madrid joga mal no Di Stéfano e é derrotado pelo Sevilla; equipe merengue vê Barcelona disparar na liderança da Liga F
O Real Madrid perdeu para o Sevilla por 3 a 1 na tarde deste sábado, pela Liga F. Os gols das visitantes foram marcados por Oihane, contra, Arola e Gili, enquanto Moller marcou para as madridistas. Com a derrota, o time merengue segue na vice-liderança, mas com possibilidade de cair para a terceira colocação.
O próximo compromisso da equipe será na quinta-feira (14), contra o Paris FC, pela Champions.
Primeira etapa equilibrada e de um Real Madrid pouco criativo
Precisando da vitória, a equipe merengue entrou focada na partida. Aos 7′, Hayley Raso teve a primeira boa oportunidade de gol, porém a bola acabou indo para fora. O Sevilla pouco incomodava. Mais tarde, Raso teve outra boa chance, mas acabou chutando nas mãos da goleira adversária.
A partida, de certa forma, estava equilibrada, mesmo com o Real Madrid tendo mais chances para abrir o placar. A equipe merengue teve na reta final da primeira etapa outra oportunidade de gol, dessa vez com Athenea, mas a espanhola não obteve sucesso na finalização.
Sevilla vence madridistas pela primeira vez no Di Stéfano
Apesar das madridistas terem mais chances de gol, o Sevilla precisou apenas de uma para surpreender Misa e sair na frente. Oihane, contra, marcou aos 51′. O Real Madrid até tentou responder rápido com Moller em lance confuso que arbitragem acabou marcando impedimento.
Mesmo muito abaixo a equipe seguia tentando e, dessa forma, Moller marcou aos 84′ aproveitando sobra da jogada iniciada por Marisa. Contudo, já no apagar das luzes nos acréscimos, Arola colocou o Sevilla na frente e Gili ainda teve espaço para marcar o terceiro gol equipe visitante, fechando o placar em 3 a 1.