No Parc des Princes, Real Madrid encara PSG pela Champions

No Parc des Princes, Real Madrid encara PSG pela Champions

Em busca de mais uma vitória na competição, Real Madrid encara PSG na França

Após vencer o Breidablik com uma goleada de 5 a 1, na última rodada da fase de grupos, a equipe merengue vai até o Par des Princes nesta terça-feira (9) onde encara o PSG pela 3ª rodada da Champions. O duelo inicia às 17h (horário de Brasília) partida e terá transmissão da Dazn TV no YouTube.

Aznar fala que só a vitória interessa

Durante a entrevista coletiva, o treinador do time madridista analisou o que espera deste confronto contra a equipe francesa: “Como sempre quando vamos jogar essa competição, temos muita vontade de estar em campo. Estamos muito motivados e assim crescendo na competição, estamos num cenário incrível contra uma das melhores equipes da Europa. Nós pensamos apenas em vencer, viemos aqui com isso em mente e dessa forma queremos competir”.

“Temos demonstrado isso aqui. Vamos aos poucos, nós temos que ser protagonistas para que não nos façam sofrer com a bola parada. O PSG tem mais tempo que nós nesta competição, também tiveram mais tempo para se preparar para esta partida, mas nós sabemos de nossos pontos fortes”, disse o treinador.

Peter é a ausência da vez

O treinador David Aznar terá à disposição quase todas as jogadoras que estiveram disponíveis para o jogo do último fim de semana. O desfalque da vez é a zagueira alemã Babett Peter. Além dela, seguem de fora Kaci, Asllani, Malena e Marta Cardona.

Provável escalação do Real Madrid

Misa, K. Robles, Ivana, Rocio, Claudia F, Olga, M. Oroz, Esther, Nahikari, Athenea e Zornoza;

Didier: “Jogar em casa é maravilhoso”

O treinador do PSG analisou o que espera do confronto e destacou a organização do Real Madrid: “Jogar aqui é maravilhoso e mostra quem somos. “O Real Madrid é uma equipe organizada, no melhor estilo espanhol. Será uma honra jogar aqui diante de uma equipe disciplinada”.

Assim como o Real, a equipe francesa chega invicta na competição para o confronto.

Provável escalação do PSG

Votíková, Dudek, Ilestedt, Lawrence, Dabritz, Hamraoui, Diallo, Baltimore, Katoto, Diani e Huitema;

Transmissão

A partida será transmitida pela Dazn em seu canal oficial no YouTube, enquanto o MeuMadrid faz cobertura completa no site e em suas redes sociais TwitterInstagram Facebook.