Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Na briga pela liderança da LaLiga, Real Madrid encara Rayo Vallecano

Na briga pela liderança da LaLiga, Real Madrid encara Rayo Vallecano

Mirando a Sociedad, Real Madrid encara Rayo Vallecano em casa

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid encara o Rayo Vallecano neste sábado (6), às 17h (horário de Brasília), pela 13ª rodada da LaLiga. Brigando pela liderança, o time merengue busca, dessa forma, os três pontos a qualquer custo jogando diante de sua torcida.

Carlo Ancelotti ressalta qualidade do Rayo

“Temos de jogar um jogo completo, porque jogamos contra uma grande equipe. Gosto muito do Rayo, que ataca bem, diretamente… Precisamos de um Madrid que se adapte ao jogo, com muitos registros”, disse o treinador na coletiva pré-jogo.

“Cada jogo tem a sua estratégia. Por exemplo, o jogo contra o Shakhtar na primeira mão, a estratégia era a mesma, com um bloco intermédio baixo. Mas o jogo saiu diferente na primeira mão do que na volta. Dessa vez o plano será diferente”, concluiu.

Cinco desfalques para o duelo

Assim como na partida contra o Shakhtar Donetsk, Ceballos, Valverde, Rodrygo, Bale e Mariano estão fora da lista de relacionados, pois têm problemas físicos. Sendo assim, Ancelotti convocou 23 jogadores para o confronto; confira.

Provável escalação do Real Madrid

A equipe madridista deve entrar em campo com: Courtois; Vázquez; Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Camavinga e Modric; Asensio, Vini Jr. e Benzema; (4-3-3).

Ótima campanha dos visitantes

Próxima da zona de classificação para a Champions League, o Rayo realiza um excelente Espanhol até aqui. Neste sentido, a equipe venceu metade dos jogos na Liga e tem Falcão García como sua principal arma para assim tentar superar o Madrid. Sobre o jogo, Iraola, treinador do time, falou: “Precisamos cometer poucos erros, “dar opções” que eu sempre digo. É preciso fazer muitas coisas bem para tirar algo do Bernabéu. Se você deixa eles fazerem, eles encontram momentos de brilho, que têm em cada jogo, e isso são diferenciais”.

Provável escalação do Rayo Vallecano

A princípio, os visitantes começarão com: Dimitrievski; Balliu, Saveljich, Catena e Fran García; Valentín, Comesaña e Trejo; Palazón, Álvaro García e Falcão; (4-3-3).

Histórico do confronto

Em 38 jogos entre os times, o Real Madrid levou a melhor em 29. Enquanto isso, o Rayo venceu 6 e outros 3 empates fecham o numerário.

Transmissão

A ESPN Brasil exibirá o certame ao vivo, enquanto o MeuMadrid cobre em tempo real em suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *