Conhecido mundialmente, Real Madrid pretende voltar a jogar a pré-temporada nos Estados Unidos
O Real Madrid deseja voltar a jogar nos Estados Unidos na próxima pré-temporada, é o que noticiou o MARCA nesta última terça-feira (22), o clube se juntaria a Juventus e Barcelona em um novo projeto, onde organizariam a pré-temporada. Os três clubes têm desejo, também, de chamar o Milan, para engradecer o projeto.
Desse modo, o time de Madrid se distancia da empresa americana Relevant, que organizava a ida dos madrilenhos através da Copa dos Campeões Internacionais. No entanto, a empresa fechou um acordo com a UEFA para os direitos da Liga dos Campeões, o que distanciou o clube de seus parceiros.
Posteriormente, o Real Madrid tem sido regular em viagens nos últimos 10 anos, a equipe branca começou a viajar para Los Angeles quando Mourinho estava a frente da equipe, em 2010. Em somente duas ocasiões o time mudou seu itinerário, quando viajou para a China e a Austrália.
O Madrid vê como uma boa fonte de renda a viagem, tendo em vista a venda de ingressos e uma forma de se preparar. O clube só não viajou aos EUA nas últimas duas temporadas, devido a pandemia do Covid-19.
Por fim, em sua última ida aos EUA, o Real Madrid jogou contra o Bayern, Arsenal e Atlético de Madrid. A equipe terminou em sexto lugar a competição, tendo apenas uma vitória e duas derrotas.
Pingback: Real Madrid intensifica preparação para visitar o Rayo Vallecano
Pingback: Líder, Real Madrid encara Rayo Vallecano fora de casa pela LaLiga
Pingback: Onde assistir Rayo Vallecano e Real Madrid pela LaLiga
Pingback: Real Madrid vê contratação de Haaland e Mbappé cada vez mais possível