No Di Stéfano, Real Madrid recebe PSG pela Champions

No Di Stéfano, Real Madrid recebe PSG pela Champions

Em casa, Real Madrid recebe PSG em busca de recuperação na competição

Após a derrota para a equipe francesa por 4 a 0 na última rodada, o Real Madrid recebe o PSG nesta quinta -feira (18) no Alfredo Di Stéfano pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions. O duelo inicia às 17h (horário de Brasília) e terá a transmissão da Dazn TV no YouTube.

Estrer: “Aprendemos muito após a derrota em Paris”

Durante a coletiva de imprensa, a camisa 10 do Real Madrid analisou o desempenho da equipe até aqui e assim disse que o jogo desta será diferente do que ocorreu no Parc des Princes.

“Depois de uma lesão é difícil o processo de adaptação, mas voltamos para fazer a diferença. Espero que seja um grande dia e que a equipe esteja à altura, independentemente de eu marcar gol ou não. Mesmo que, claro, isso seja sempre é uma motivação. Farei todo o possível para ajudar a equipe, pois nós aprendemos muito após a derrota em Paris. Estamos todas muito unidas, vamos conquistar os pontos”.

“Para nós, partidas como essa são importantes. Dessa forma, queremos ver em que nível estamos após sete dias, essa imagem vai mudar muito pois estamos na nossa casa. Terá muita gente nos apoiando e nós analisamos o jogo lá e assim já sabemos como queremos que seja aqui”, completou.

Kaci volta a lista de relacionadas

Para este confronto, David Aznar volta a ter à disposição o grande pilar do meio campo: a francesa Aurélie Kaci que estava quase dois meses fora por conta de lesão. Além dela, a zagueira Babett Peter está de volta. Seguem de fora Asllani, Marta Cardona e Malena Cruz.

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, o time entrará em campo com: Misa, K. Robles, Ivana, Rocio, Claudia F, Olga, M. Oroz, Esther, Nahikari, Athenea e Zornoza;

Didier: “Teremos um adversário em busca de vingança”

Durante a coletiva, o treinador do PSG analisou o que espera deste confronto e destacou que o Real Madrid, por jogar em casa, quererá a vingança.

“Teremos um adversário em busca da vingança, o Real Madrid joga em sua casa. Além disso, elas gostam de ter a posse de bola, será um jogo complicado, assim teremos que mostrar nossas qualidades e estar com uma boa mentalidade”. disse.

Provável escalação do PSG

A equipe francesa deve começar com: Votíková, Karchaoui, Dudek, Ilestedt, Lawrence, Dabritz, De Almeida, Geyoro, Baltimore, Katoto, Diani;

Transmissão

A partida será transmitida por parte da Dazn em seu canal oficial no YouTube, enquanto o MeuMadrid faz cobertura completa no site e em suas redes sociais TwitterInstagram Facebook.