Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Com retornos, Real Madrid encara Valencia no Di Stéfano pela LaLiga

Com retornos, Real Madrid encara Valencia no Di Stéfano pela LaLiga

Importantes jogadores retornam e Real Madrid recebe Valencia pela LaLiga

Neste domingo (14), às 12h15 (horário de Brasília), o Real Madrid recebe o Valencia no Alfredo Di Stéfano pela 23ª rodada da LaLiga. Com a vitória do Atlético de Madrid sobre o Granada, os merengues só pensam no triunfo para não deixarem o rival aumentar a vantagem na liderança.

Zidane garante esforço até o fim

“Faltam 48 pontos e vamos lutar e jogar um bom futebol para tentar vencer os jogos. Só podemos controlar o que fazemos dentro do campo e vamos dar tudo até ao final da temporada. Fizemos uma boa semana e os jogadores estão comprometidos com aquilo que estamos fazendo”, disse o francês durante a coletiva pré-jogo no CT de Valdebebas.

Retornos importantes para a partida

Após ficar mais de um mês tratando de lesão, Dani Carvajal está à disposição para um jogo. Além dele, Lucas Vázquez também está recuperado e reintegra lista de convocados, enquanto Toni Kroos volta depois de cumprir suspensão. Por outro lado, Marcelo fica de fora da partida por problema físico, assim como Sergio Ramos, Éder Militão, Álvaro Odriozola, Fede Valverde, Eden Hazard e Rodrygo.

https://twitter.com/realmadrid/status/1360604997570985987

Zinedine Zidane falou com relação às lesões, que vêm tirando peças dos madridistas: “As contusões nos preocupam. Sendo assim, perdemos jogadores, mas o que importa é procurar recuperá-los. Para este jogo já podemos contar com o Carvajal e Vázquez. Aos poucos, tomara que possamos recuperar os restantes. É natural que queira sempre os jogadores treinando comigo e isso é muito importante para qualquer treinador”.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO REAL MADRID

A princípio, o time merengue entrará em campo com: Courtois; Carvajal, Varane, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Vini Jr. e Benzema; (4-3-3).

Valencia em busca de mais uma boa partida contra o Real Madrid

Em temporada instável, o Valencia vai para o jogo com o objetivo de repetir a boa exibição no primeiro turno diante dos merengues. No entanto, o técnico Javi Gracia prega respeito aos atuais campeões da competição: “Eles têm algumas baixas, mas são o Real Madrid. É um plantel completo de jogadores internacionais e na defesa recuperaram opções”.

“O mais notável pode ser a ausência de seu capitão, o Sergio Ramos. Mas vai ser um time de alto nível e acho que não vão notar as ausências, todos nós temos”, completou.

Provável escalação DO Valencia

Para o jogo, Hugo Guillamón também está suspenso, enquanto Denis Cheryshev é desfalque pois está lesionado. Sendo assim, o Valencia deve entrar em campo da seguinte maneira: Doménech; Correia, Gabriel Paulista, Ferro e Gayá; Soler, Racic, Wass e Gonçalo Guedes; Vallejo e Maxi Gómez; (4-4-2).

Histórico do confronto

A última vez que Valencia e Real Madrid se enfrentaram foi no primeiro turno da atual edição do Espanhol. Na ocasião ‘Los Che’ venceram por 4 a 1 no Estádio Mestalla. No geral, são 204 duelos entre as equipes com vantagem madridista: 105 triunfos, 42 empates e 57 derrotas. Ou seja, 51,5% dos confrontos foram vencidos pelos merengues.

Transmissão

Fox Sports exibirá a partida ao vivo, enquanto a cobertura em tempo real fica por conta do MeuMadrid, através das redes sociais: Instagram e Twitter.

1 comentário em “Com retornos, Real Madrid encara Valencia no Di Stéfano pela LaLiga”

  1. Pingback: Jogando bem, Real Madrid domina e vence Valencia no Di Stefano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *