Vinícius Júnior e outros jogadores voltam ao elenco do Real Madrid para primeiro jogo de 2024
O Real Madrid vai disputar sua primeira partida de 2024 nesta quarta-feira (03) contra o Mallorca pela décima nona rodada do Campeonato Espanhol no Santiago Bernabéu às 15h15 (Brasília). Dessa forma, o treinador Carlo Ancelotti ganhou boas novidades para o começo do ano.
Além disso, Carlo comentou o que espera da equipe: “A vontade é começar bem esta nova fase da temporada. Tivemos boas notícias nos treinos porque muitos jogadores estão voltando. Além disso, aqueles que não estão voltando, estão muito perto retornar. Vinícius, Carvajal, Arda voltam e Camavinga retornará em breve. Amanhã tentaremos fazer um bom jogo, com empenho e intensidade, para começar bem o ano”.
Além disso, Ancelotti falou sobre sua renovação com o Madrid até 2026: “É valioso que o clube queira continuar confiando no meu trabalho. A história interna não é tão importante porque não havia pressa da minha parte, já que meu contrato terminava em 30 de junho. O clube decidiu agora porque está satisfeito com o nosso trabalho. Não sei se é um sucesso, mas o que é um sucesso aqui é vencer todos os jogos após essa renovação”.
Por fim, o treinador italiano falou sobre a Seleção Brasileira: “Todo mundo sabe que tive contato com o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Quero agradecer pelo carinho e interesse em treinar a Seleção Brasileira. Isso me deixou orgulhoso, mas tudo isso dependia da minha situação no Real Madrid e de que tudo estivesse claro. O Ednaldo não é presidente no momento e as coisas estão como eu queria porque posso ficar aqui. Pensar em ser técnico do Brasil é entusiasmante, mas não sei se vão me querer em 2026. Não sei se eles ficarão felizes com esta decisão”.
A lista de relacionados do Real Madrid para jogar contra o Mallorca
Assim, Carlo Ancelotti relacionou 20 jogadores para enfrentar o Mallorca.
Goleiros: Lunin, Kepa e Fran;
Defensores: Carvajal, Lucas V., Fran García, Rüdiger e Carrillo;
Meio-campistas: Bellingham, Kroos, Modrić, Valverde, Tchouaméni, Ceballos, Arda Güler e Nico Paz;
Atacantes: Vini Jr, Rodrygo, Joselu e Brahim.