A paralisação da temporada pelo mundo todo por conta da pandemia do Covid-19 foi extremamente ruim, mas, de certa forma, boa para os atletas que estavam lesionados e que conseguiram se recuperar durante a quarentena. Eden Hazard, atacante do Real Madrid, era um deles e nesta segunda-feira (18) falou com a TV do clube merengue sobre o retorno.
“Sinto-me muito bem por estar de volta ao trabalho com os meus companheiros. Agora temos de esperar que cheguem os jogos, mas estou muito feliz. Depois de dois meses sem competir, preciso de mais trabalho físico e mais bola. Quero estar pronto para o próximo jogo”, disse.
+ Real Madrid começa segunda semana de treinamentos em Valdebebas
O camisa 7 havia se lesionado em meados de fevereiro diante do Levante pela La Liga. Caso não houvesse a paralisação, perderia o restante da temporada com o Real e, talvez, a Eurocopa com a Bélgica, que seria disputada no meio do ano, mas que foi adiada para 2021.
Hazard ainda falou quanto ao início da segunda semana de treinamentos que se deu hoje (18) em Valdebebas: “Agora os treinos são melhores, podemos treinar como gostamos mais. A primeira semana foi um pouco estranha, mas agora podemos treinar de novo em grupo e também com as traves. Queremos apenas estar todos juntos e procurar trabalhar como um grupo”.
Foto destacada: Real Madrid/Antonio Villalba