Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Reguilón: "Não estou no Real Madrid porque é algo que não depende de mim"

Vendido ao Tottenham no começo da temporada com opção de recompra, Sergio Reguilón concedeu entrevista ao programa ‘El Transistor’ da ‘Onda Cero’ e falou sobre sua saída do clube merengue: “Não estou no Real Madrid porque é algo que não depende de mim. Minha consciência está muito tranquila, não pode se frustrar por decisões que não são tomadas por você. Não cheguei a falar com o Zidane”. O lateral, por sua vez, também demonstrou carinho pelo clube que o revelou: “O Real Madrid me deu tudo e terei sempre um carinho muito especial por eles”.

Antes de ser emprestado ao Sevilla na temporada 2019/20, Reguilón havia feito grandes partidas com a camisa madridista, sobretudo sob o comando de Santiago Solari. Com relação ao ex-treinador do Madrid, o jovem discorreu: “Ele é uma pessoa muito importante na minha carreira e me deu a oportunidade de jogar pelo Real Madrid, tanto no Castilla quanto no time principal”.

Confira as demais declarações do espanhol

Críticas madridistas a Marcelo: “Os jogadores estão sempre muito expostos”.

Luca Zidane: “Me dou muito bem com o Luca Zidane, nunca tive problemas com ele, pelo contrário, nos damos muito bem e continuamos mantendo contato. É absolutamente falso que não me dou bem com ele”.

Possibilidade de não classificação do Real Madrid às oitavas de final da Liga dos Campeões e, caso fique em terceiro no grupo, ir para a Liga Europa: “Enfrentar o Madrid na Liga Europa? Calma, calma, isso seria um péssimo sinal. O Madrid vai conseguir, vai se arrumar na Champions League”.

Convocação para a seleção espanhola: “Aqui na seleção costumo estar como Sergio Ramos, Llorente, Kepa, Íñigo Martínez e Morata; as mesas têm 6 pessoas por causa da Covid-19. Sinto-me cada vez mais integrado aqui. A posição da lateral-esquerda é muito competitiva na seleção nacional, por isso valorizo ​​muito me manter, pois chegar lá é difícil, mas mais ainda ficar por mais tempo”.

José Mourinho: “Ele é uma ótima pessoa e ganha muito em curtas distâncias. Me surpreendeu positivamente, tem muitas coisas boas”.

Sevilla: “Com o Sevilla ganhei um grande título (Liga Europa), vou levar isso para sempre, um clube que levo no coração”.

Foto destacada: Getty Images Sport/Alex Livesey

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *