Rivaldo defende o direito de Sergio Ramos de renovar ou não com o Real Madrid
Em uma entrevista na última sexta-feira (8), Rivaldo, ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira de Futebol, comentou a respeito da renovação de Sergio Ramos com o Real Madrid.
O brasileiro saiu em defesa do zagueiro dizendo que ele tem o direito de renovar ou não com o clube da capital e que Ramos não precisa mais provar nada:
“Sergio Ramos não tem nada a provar a ninguém e ganhou o direito de decidir o seu futuro. Os torcedores do Real Madrid e a diretoria têm que entender sua decisão seja qual for, porque ele sempre deu tudo por essas cores“, comentou Rivaldo.
VEJA TAMBÉM: LIVERPOOL ESTÁ INTERESSADO NA CONTRATAÇÃO DE MILITÃO
A ex-estrela do rival, Barcelona, também comentou a respeito de que o Real Madrid parece querer reduzir os salários devido a pandemia do COVID-19, e que isso acabar ocasionando a saída de Sergio Ramos que não teria seu salário aumentado e veria oportunidades financeiras melhores em clubes como, o PSG.
Além disso, Rivaldo também falou sobre talvez a vontade do capitão blanco de querer enfrentar novos desafios, após 15 anos de contrato com a elástica branca.
“Depois de 15 anos com os brancos, talvez seja a hora de enfrentar novos desafios. É lógico que no Real Madrid se sinta o mesmo de quando Cristiano Ronaldo saiu, mas os jogadores vêm e vão e os clubes são os que ficam.”, pontuou.
brasileiro comentou sobre a verdedeira história da camisa que foi presenteada a ramos
Ademais, o brasileiro aproveitou para contar a verdadeira história da camisa que ele presenteou ao Ramos, que é um grande fã assumido do ex-jogador:
“Já se falou muito, mas é tão simples como algumas semanas atrás conversamos sobre uma foto que postei. Foi quando joguei contra ele no Olympiacos. Depois de conversarmos, dissemos que enviaríamos algumas camisetas um para o outro. É normal”.
E ao contrário do que muitos pensam, Rivaldo, apesar de ser um grande ídolo do Barcelona, é um grande admirador do trabalho de Sergio Ramos no Real Madrid, e que o fato dele jogar no maior rival não muda em nada.
“Nós nos admiramos e isso vai além das rivalidades. É um dos melhores defesas do Mundo e o fato de jogar no Real Madrid não me faz mudar de ideia.” esclareceu o ex-jogador.