Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Rodrygo aponta: “O City não esperava eu jogar pela esquerda”

Rodrygo aponta: "O City não esperava eu jogar pela esquerda"

Rodrygo faz boa partida, marca belo gol no Santiago Bernabéu e dá entrevista pós-jogo; confira

O Real Madrid, em um belo jogo, empatou com o Manchester City em 3 a 3 nesta terça-feira (9). O brasileiro Rodrygo teve uma ótima exibição, marcou um belo gol e falou depois do duelo: “Eles (City) não esperavam que eu jogasse pela esquerda. Fizemos uma nova tática. O resultado não saiu como queríamos, mas deu certo”.

“Queríamos vencer, sair com um resultado positivo no primeiro jogo. Fracassamos, sofremos dois gols que não poderiam ter sido possíveis, temos que treinar esta semana”, completou.

Os madridistas perderam algumas boas chances de gols e isso virou assunto para o camisa 11, que lamentou: “Tínhamos que marcar antes, falhamos aí. Temos que vencer lá (Inglaterra). Está tudo em aberto, quem falhar menos passará”.

Por fim, Rodrygo comentou sobre mais um jogo de reação merengue: “É sempre difícil sair perdendo assim, remontamos. Poderíamos controlar um pouco mais. Nos contra-ataques tivemos muito perigo, agora estamos focados no que vem a seguir”.

O jogo de volta entre Real e City é daqui uma semana, mais precisamente na quarta-feira, dia 17 de abril, no Etihad Stadium. Com o empate, quem vencer avança, sem critérios de desempate.

1 comentário em “Rodrygo aponta: “O City não esperava eu jogar pela esquerda””

  1. Pingback: Ancelotti: "Amanhã é um jogo vital para tentar ganhar LaLiga"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *